Filme do Outro (Reformulação)

Com base naquilo que me foi dito na avaliação do filme do outro, decidi que queria incorporar neste novo filme a cidade de Lisboa, mas de forma diferente. Assim, tal como foi sugerido, quis que a cidade aparecesse no filme através dos pormenores e do detalhe, associando estas imagens ao olhar de António que é muito observador e que está sempre muito atento. A música será uma música intensa, para que seja possível transmitir a personalidade de António. O filme vai basear-se na forma como o meu alter ego vê a cidade e comunica com ela, como é que a personalidade deste se insere na mesma e como é que os outros entram no seu quotidiano.

Sinopse:

Um homem. António é o seu nome. Vive em Alfama, mas passa os dias a caminhar por Lisboa. Com uma vida difícil que se reflete na sua personalidade, António não deixa que os outros o vejam, mas observa cada um com o maior rigor.

Um filme de um homem que vive tudo ao máximo na sua cabeça, mas que o demonstra a ninguém. Os hábitos, a sinestesia e os labirintos reais são barreiras que são colocadas à sua frente todos os dias. Tudo isto, captado pelo olhar de António e acompanhado por um som peculiar.

Guião:

captura-de-ecra%cc%83-2016-12-30-as-10-39-10

Storyboard:

15784918_1287636351280010_1849412581_o

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s